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Sistema RMVX - Armadilhas Básicas
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Sistema RMVX - Armadilhas Básicas
Eis aqui um sistema meu que não é novo, só havia esquecido de postar xD
O que faz?
Bem, ele carrega 2 tipos de armadilhas, onde a reação você pode mudar. Como na DEMO está definido para reduzir em 50 HP pra cada armadilha que você atingir. Logo, ele serve para puzzles e ABS, desde de alguns de seus Scripts não estraguem os comandos de Eventos.
Como foi dito desenvolvi 2 tipos:
ATENÇÃO: Bug conhecido: Culpa do RMVX... O sistema de colisão é fraquinho então, se você esperar em cima do botão, ela não ativará de novo quando erguer, só será ativada quando sair de cima e pisar outra vez.
Screenshots: Mediante pedido(2 pessoas), caso contrário não irei postar.
Link Download: Clique Aqui!
O que faz?
Bem, ele carrega 2 tipos de armadilhas, onde a reação você pode mudar. Como na DEMO está definido para reduzir em 50 HP pra cada armadilha que você atingir. Logo, ele serve para puzzles e ABS, desde de alguns de seus Scripts não estraguem os comandos de Eventos.
Como foi dito desenvolvi 2 tipos:
- Espinhos/Estacas: Clássica armadilha. Ela vai lhe infligir dano só se estiver totalmente erguida.
- Projétil disparado por um botão/trigger : Infelizmente não tem char de flecha no RTP, então usei uma rocha. Ela só é disparada se for pisado no botão, que se você for esperto pode fazer um truque de "Trigger" com a posição X e/ou Y do personagem ou colocar um gráfico de tileset mesmo!
ATENÇÃO: Bug conhecido: Culpa do RMVX... O sistema de colisão é fraquinho então, se você esperar em cima do botão, ela não ativará de novo quando erguer, só será ativada quando sair de cima e pisar outra vez.
Screenshots: Mediante pedido(2 pessoas), caso contrário não irei postar.
Link Download: Clique Aqui!
L0l-King- Novato
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